O “Fantástico” deste domingo, dia (23/11) recebe Ludmilla, que apresenta ao vivo faixas de seu recém-lançado álbum “Fragmentos”. No sexto trabalho da carreira, a artista mergulha pela primeira vez totalmente no R&B, gênero que sempre influenciou suas composições, mas que agora assume o protagonismo.
“O R&B sempre esteve na minha vida. Muitas músicas do ‘Numanice’ eu escrevia nesse estilo e depois acrescentava a percussão do pagode. Dessa vez, decidi manter o R&B puro — e ficou incrível”, afirma a cantora em entrevista a Poliana Abritta. Ludmilla revela ainda que o processo criativo se estendeu por cerca de dois anos e incluiu gravações em um dos estúdios mais icônicos de Los Angeles, por onde já passou Michael Jackson.
No palco do programa, ela interpreta canções como “Whiskey com Água de Choro”, lançada neste mês, além de “Paraíso” e “Dopamina”. A artista celebra também a forte adesão do público do pagode à nova fase: “Eles amam me ouvir falar de amor, e nesse álbum tratei das relações de um jeito que eu nunca tinha explorado”.
O “Fantástico” vai ao ar logo após o “Domingão com Huck”.
